Saiba mais
Idioma
Menu
Menu
Idioma

Por que Expor

Vantagens de participar da Pet South America

A Pet South America é a maior feira da América Latina que reúne toda cadeia produtiva do mercado pet e veterinário, como higiene e beleza, saúde, nutrição, equipamentos, acessórios e serviços. Além disso, o evento é considerado o quinto maior do setor no mundo. Anualmente, a feira recebe mais de 20 mil visitantes, sendo um público qualificado de profissionais e empreendedores, como médicos-veterinários, lojistas, distribuidores, groomers, adestradores, criadores, varejistas e atacadistas.

A Pet South America ajuda a impulsionar a economia do setor. A indústria pet brasileira foi responsável por um faturamento de mais de R$ 18 bilhões em 2015, crescimento de 7,6% sobre 2014 e terceiro lugar absoluto no mercado mundial, atrás apenas dos Estados Unidos e Reino Unido.

Participar da Pet South America é um investimento com retorno a curto, médio e longo prazo e que atende a todos os tipos de público e de negócios. Aqui você irá consolidar sua marca no setor pet e veterinário, conhecer novos prestadores de serviços, podendo até fazer novas parcerias com redução de custos, se atualizar sobre as tecnologias e lançamentos, aumentar a competitividade e sair na frente do concorrente.
Além disso, há outro benefício e que é de grande valor para o mercado: a oportunidade de participar das palestras e congressos com profissionais de renome nacional e internacional. Os visitantes e expositores poderão assistir as apresentações, voltadas para a área científica, veterinária, gestão de empresas e empreendedorismo. E também poderão trocar experiências e estudar casos com os palestrantes. A Pet South America trará crescimento pessoal e profissional para os participantes.
Setores do evento:
Motivos para participar na Pet South America

1) A feira é o lugar onde se encontram os decisores de compra, sejam eles: empresários, distribuidores, lojistas, proprietários de clínicas veterinárias e petshops e médicos veterinários. Há produtos e serviços de todos os segmentos do setor pet e veterinário;

2) Valorização da medicina veterinária por meio palestra e congressos que oferecem conteúdo de qualidade;
3) Acreditar no potencial de seus produtos e levá-lo para os quatro cantos do mundo. Mostre seus produtos para o mercado, valorize sua marca e feche novos negócios. É preciso se mostrar para ser visto;

4) Exportar impulsiona seus negócios e ajuda a fortalecer a cadeia nacional. Você pode ser um deles. Receba a devida orientação com profissionais do mercado. O Brasil é o quarto país no ranking de população de animais de estimação no mundo, com 132,4 milhões de pets. As vendas de Pet Food continuam sendo a maior fonte de receita, ocupando 67,3% do faturamento do ano passado, seguidas por serviços, com com 17%, Pet Care, com 8%, e veterinário, com 7,7%;

5) Os animais estão se sendo, cada vez mais, humanizados. A expectativa dos animais também aumentou, criando novas especialidades e áreas. Por isto, há vasta oportunidade de investimento no setor pet e veterinário, tanto no segmento de alimentação, como medicamentos, serviços e produtos. Globalmente, o setor movimenta US$ 102,2 bilhões, segundo a Abinpet;

6) Fique por dentro de tudo que há de novo no mercado! A Pet South America é reconhecida na América Latina como o maior palco para apresentação de novidades e tendências do mercado pet e veterinário;

7) Estreitar relação com os seus clientes e fornecedores. É a oportunidade para diminuir custos, melhorar a prestação de serviço e prospectar negócios. Agende reuniões e demonstrações dos produtos no seu estande e mostre todo seu potencial.

8) Conhecer melhor a concorrência. Esteja ciente do trabalho de seus concorrentes e faça uma análise se você está no caminho certo. Não fique para trás!

Quero Expor