Por Pet South America - NOVO Em Releases Atualizada em 09 ABR 2020 - 13H51

PET South America e PET VET são adiadas para novembro de 2020

Adiamento vem após pandemia no País acarretar crise econômica; edição já tem data remarcada para 04 a 06 de novembro de 2020

Diante da propagação do Coronavírus (COVID-19) no país e de uma crise econômica como consequência, a PET South America e a PET VET divulgam o adiamento do evento para a primeira semana de novembro de 2020. A NürnbergMesse Brasil, organizadora dos principais eventos da indústria pet e veterinária, anunciou a mudança para ajudar o mercado nesta retomada.

“Apesar de difícil, acreditamos que esta foi a mais prudente decisão, visando manter a proposta de valor dos eventos, que são uma plataforma de negócios e networking. Em um cenário incerto e de crise econômica, manter a data de agosto, ficaria muito apertado para o mercado se recuperar e promover um evento de qualidade. explica João Paulo Picolo, CEO da promotora alemã.

Todas as atrações de sucesso serão mantidas na nova data e ganharão ainda mais força, como o Congresso Latino Americano PET VET, que está com uma grade repleta de palestrantes internacionais, e o Pet Desenvolve, curso que vai trazer todos os conhecimentos que o empresário atual necessita para uma boa gestão do próprio negócio. Em um momento como este, as atrações ganham um toque especial e vão dar auxílio sobre os próximos passos após a crise.

O adiamento dos eventos mostra o compromisso da promotora como plataforma de negócios que o mercado precisa, agora mais do que nunca. “Não medimos esforços e trabalhamos incansavelmente para realizar esta mudança, que foi um pedido do mercado. A nova data será uma ótima época para fechar oportunidades ainda para este ano e já pensando em um crescimento para 2021”, completa Picolo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

Receba as últimas novidades do evento e do setor

Aliança Estratégica
Eventos Parceiros
Eventos Paralelos
Organização & Promoção

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Pet South America - NOVO, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.