Saiba mais
Idioma
Menu
Menu
Idioma

TEM NOVIDADE CHEGANDO
NA PET SOUTH AMERICA 2018!

Saiba mais

80% DAS ÁREAS RENOVADAS PARA 2018

Quero expor

A PRINCIPAL PLATAFORMA DE MARKETING E VENDAS.
GARANTA SEU ESPAÇO.

Por que expor

BAIXE O POST SHOW REPORT E CONFIRA
TUDO O QUE ROLOU NA ÚLTIMA EDIÇÃO!

Saiba mais

Pet South America

A Pet South America está escrevendo um novo capitulo e trazendo muitas novidades para atender às recentes demandas do mercado veterinário.

Em 2018, a feira terá uma área exclusiva para empresas de nutrição e saúde, chamada Pet Vet, além das áreas Pet Care e Pet Groom.

Saiba mais

INSCRIÇÕES ABERTAS COM O MENOR VALOR DE TABELA ATÉ 20/12

Saiba mais

Depoimentos

Expositores e Visitantes

“A feira traz bons resultados e alavanca os negócios. Nossa maior interação é com um público que não nos conhecia antes. É o que queremos, é o que viemos buscar: clientes novos. Os tosadores que trabalham com banho e tosa são o nosso foco. E também tivemos a procura pelos nossos produtos de quem já os conhecia. "

Cristyan Bassani, Casa do Tosador

Proprietário

“Estamos satisfeitos com a visibilidade e o contato com o nosso público que é o lojista e o distribuidor. O principal motivo de estarmos na feira é alavancar os negócios, pois o público que está vindo ao nosso estande está procurando novidade e preço bom para produtos de qualidade."

Marina Fernandes, Gran Plus

Gerente de Marketing

“Escolhemos este evento e tivemos a sorte da NürnbergMesse se tornar nossa parceira. A associação surgiu em fevereiro de 2017 mas estava sendo construída desde 2011. A ideia é segmentar. Acompanhei a programação do Congresso e a parceria é algo fantástico. Fiquei feliz ao ver o modelo sobre o qual a feira foi montada esse ano. "

João Abel Buck, ABHV

Presidente e empresário

“Estamos na feira há muitos anos e sempre é bom. O Congresso é um grande aliado porque traz o participante para conhecer as novidades expostas nos estandes. Gostamos demais dessa feira e queremos estar aqui em 2018. Nossos produtos são totalmente voltados para o veterinário e tivemos muitas visitas. Fechamos negócios, fizemos contatos e foi um grande ganho."

Arlinda Gaspar, IDEXX

Gerente comercial

“Essa é a maior feira da qual participamos. Temos novos negócios e novos parceiros a cada ano. O mais interessante é que recebemos este ano compradores de outros países, como Angola e Bolívia. É um público muito qualificado que vem interessado de fato no custo-benefício dos produtos, que é o nosso diferencial. Por isso, estar aqui mais um ano tem sido ótimo."

Pedro Fogaça, Magnus

Coordenador de Marketing

““A feira sempre trouxe bons resultados para a Metalvet. Estamos aqui desde a primeira edição da Pet South America. Alavancamos novos negócios com vendas feitas durante a feira para Brasil e América Latina, em países como Uruguai, Colômbia e Argentina. É importantíssimo para gente. Aqui, sentimos que o mercado está ganhando fôlego diante da crise."

Luiz Donizete Floriano, Metalvet

Diretor

“Nós participamos de todas as edições da feira, então creio que aqui é o lugar onde as empresas se posicionam e têm contato direto com todos os seus clientes, de Norte a Sul do Brasil. Expor na Pet South America todos os nossos produtos e lançamentos com certeza traz bons resultados. "

Leonardo Daras, Elevage

Proprietário

“Há muito tempo participamos da feira da NürnbergMesse, mas ficamos um tempo afastados. No entanto, percebemos que este ano surgiu uma nova proposta de negócios, muito interessante. O Hospitality Class é algo mais reservado. Ficamos muito satisfeitos com este novo formato e os convidados ficaram contentes com a iniciativa. "

Cristiano de Sá, Vetnil

Diretor de Marketing

“Participamos da feira há cerca de 12 anos e sempre acreditamos muito nela. Diferente de outras, ela está aberta ao público geral mas também é uma feira de negócios. Recebemos visitas de lojistas consagrados, lojistas iniciantes, veterinários, distribuidores, distribuidores atacadistas, então há muita oportunidade para vários públicos."

Amarildo Carrasco Alves, Plastpet

Presidente

“A Pet South America é o grande momento no qual público de fora consegue encontrar as marcas e conhecer empresas com a Woof, nossos produtos e lançamentos. Também é importante para gerar novos negócios. Atendemos lojistas, veterinários, estudantes que vêm pelo Congresso. Fechamos vários negócios durante o evento, com clientes novos e já conhecidos. "

Priscila Bosinaro, Woof

Representante comercial

“Participamos da feira há muitos anos e a Pet Society sempre trouxe ótimos resultados. A feira está muito movimentada com muitos clientes, principalmente porque mudamos nosso portfólio e está sendo incrível para a marca. Com certeza, os relacionamentos realizados aqui ajudam a alavancar os negócios. "

Marli Fagliari, Pet Society

Vice-presidente

“Uma feira gigante, com um campeonato com mais de 500 competidores e 500 animais. Ano que vem acredito que vamos passar de 700 competidores. É um mix de amor aos animais e profissionalismo e conseguimos um bom resultado porque tenho um staff incrível. Estou muito feliz e acredito que a organização da feira também está muito feliz em ter a gente aqui. "

William Galharde, Master Groom

Idealizador

“A feira está bastante voltada para cuidados com banho e tosa. Encontramos bons acessórios para nos ajudar no trabalho como pinças e produtos veterinários."

Débora Boschi

Médica-veterinária

“Estou montando um pet shop agora e a feira é um ótimo lugar para conhecer as opções do mercado. Estamos procurando tudo, desde mobiliário a produtos e serviços que devemos comercializar. O primeiro dia de feira rendeu muitos contatos para dar início ao meu negócio."

Daniela Pirino Mazzar, Petnina

Proprietária

“Sempre visitamos a feira em busca de informações e novos produtos. Acredito que esta edição da Pet South America é uma das melhores dos últimos sete anos. O primeiro dia está lotado, notamos novas empresas entre outras que voltaram a expor, além da área dedicada ao aquarismo."

Fábio Perini, F&F Pet Center

Proprietário

“Somos fabricantes de alimentos para cachorros e gatos nos Estados Unidos e estamos avaliando o mercado brasileiro de cuidados para pets, pensando em uma possível penetração. Viemos à feira para descobrir o cenário, com foco nos tipos e variedades de alimentos comercializados no Brasil."

David Nehdar, Champion Petfoods

Vice-presidente de Customer Engagement

“Desde 2013 organizamos essa reunião com entidades de classe e este ano são 34 representantes, além dos conselheiros. Aproveitamos para fazer um balanço do nosso ano de atuação e falar da nossa ação para comemorar o Dia do Veterinário, sempre fortalecendo a profissão e trabalhando com o conceito de saúde única, do pet, do dono e do meio ambiente."

Mário Eduardo Pulga – CRMV

Presidente