Saiba mais
Idioma
Menu
Menu
Idioma

Por que a PET South America?

Saiba mais

VEJA TUDO O QUE ACONTECEU NA EDIÇÃO 2018!

Saiba mais

Conversa de Mercado

Leia a notícia

PET South America

O maior encontro do setor pet e veterinário da América Latina! O evento é dividido em 3 áreas: PET GROOM, de higiene e beleza, PET CARE, de serviços, acessórios e nutrição varejo, e a PET VET, de nutrição, saúde animal, materiais e instrumentos hospitalares, localizado em um pavilhão separado. Aqui, são apresentados todos os produtos, serviços e conceitos que estarão em breve no mercado.

Por reunir todos os profissionais do setor, tanto nacionais quanto da América Latina, a PET South America proporciona um ambiente de negócios altamente qualificado, muito networking, atualização profissional, além de ser palco de conferências que trazem os conteúdos relevantes e atuais gratuitos.

Saiba mais

Depoimentos

Expositores e Visitantes

“Com todas as inovações e parcerias que marcam esse evento, a PET South America retoma sua força perante aos segmentos pet e veterinário. Foi um crescimento de mais 30% em relação à edição anterior no número de expositores e 16% a mais em visitação."

João Paulo Picolo, NürnbergMesse Brasil

Presidente

“Sem dúvida, esta edição da Pet South America é a melhor dos últimos anos. Ela pareceu ter uma presença maior de expositores, mas meu principal elogio é para as instalações, que estão bonitas, novas, confortáveis, espaçosas. O pessoal da organização está realmente de parabéns. Eu tenho só elogios."

Rafael Ballarini, Andipet

Presidente

“A feira é muito atrativa. Muitas pessoas do Brasil todo tem o interesse de vir aqui, principalmente os expositores. Eles querem estar porque, realmente, é uma concentração de pessoas do mesmo ramo, o que atrai muitos clientes."

Cintia Helena, Metalvet

Gerente Administrativa

“Sou de Florianópolis, SC, e atuo lá com consultório, loja e banho e tosa. Estou gostando bastante da feira. Há muitos distribuidores e estou achando bem interessante."

Camila Marques

Médica-Veterinária e Proprietária de Pet Shop

“Houve um aumento significativo na visitação do primeiro dia em relação ao histórico das feiras,pois não costuma apresentar essa explosão como teve nessa edição. Foi surpreendente o fluxo de pessoas, porque geralmente o fluxo começa no segundo dia, o que demonstrou que teve um aumento significativo na visitação."

Alessandro Cossich, Brasilpet

Gerente de Vendas

“O espaço dedicado ao aquarismo é uma oportunidade de disseminar o cultivo dos peixes ornamentais no Brasil, mercado ainda dominado pelo maior número de cães e gatos nas residências. No entanto, já é considerado um segmento que traz um retorno muito grande para o ramo de pet shop."

Felipe Weber, ABLA

Assessor Técnico

“É o maior campeonato de tosa com categorias simultânea em todo o mundo. Durante esses três dias foram mais de 600 animais e 8h diárias com competidores do Brasil e de países como Nova Zelândia, Estados Unidos, Chile e Argentina. Também possuímos uma preocupação muito grande com o bem-estar dos animais que participam da competição."

William Galharde, Mastergroom

Organizador