Saiba mais
Idioma
Menu
Menu
Idioma

Insight Experience

O Insight Experience é um dos pilares do Programa Hospitality Class, um projeto de relacionamento premium sem precedentes, criado exclusivamente para feiras da NürnbergMesse Brasil. Foi desenvolvido para reunir compradores e fornecedores.

Conceito
- Iniciativa inédita e sem precedentes, que promove a formação de líderes e a construção de redes de negócios;
- Análise de estudos de cases para compreender as teorias apresentadas e debatidas;
- Participação em pesquisas exclusivas que permitirão a visualização do posicionamento de cada organização em relação ao mercado.
- Até seis horas de atividades preparadas e promovidas pelas instituições educacionais mais reconhecidas no Brasil e em todo o mundo;

Objetivo
- Conexão dos participantes à vanguarda do conhecimento sobre questões-chave, como inovação e megatendências;
- Possibilidade de interação dos participantes com outros líderes do setor;
- Apoio às decisões estratégicas nas empresas;
- Formulação de uma comunidade de líderes para a continuidade do processo de conhecimento.

Veja um pouco do que aconteceu no Insight Experience da Pet South America 2017

Helcio Takeda - Pezco Consultoria Econômica
Cenários para a política e a economia no Brasil em 2018 - Helcio Takeda - Diretor de pesquisas da Pezco Economics e economista premiado pelo Banco Central (Top 5) e Focus Economics (Top 3).
A palestra abordou aspectos para o profissional e empresário do mercado pet obter maior profissionalização, amadurecimento e consolidação em seus negócios. O palestrante levantou temas mais corriqueiros para o entendimento de economia e política, que podem ajudar o proprietário a estar melhor preparado para o momento da recuperação na economia brasileira.
Ana Paula Tozzi - AGR Consultores
O que acontecerá com o varejo no Brasil e no mundo? Os canais digitais acabarão com as lojas? Tendências para o varejo ligado a PET - Ana Paula Tozzi - CEO da AGR Consultores e especialista em varejo. 
Nesta palestra, Ana Paula Tozzi levanta tendências para se estar de olho nos próximos cinco anos no universo do varejo. Uma delas é a transparência da marca com o seu consumidor, já que o público passou a ter mais cuidado no momento de escolher os produtos que irá comprar, em aspectos como matéria-prima, processos de produção e impacto no meio ambiente.

Serge Allard - VCA

Marketing estratégico, design de serviços, consolidação, aprendizados da construção do VCA e inteligência de mercado - Serge Allard e Art Anin - VP de Marketing e Co-Founder, presidente e Chairman do VCA.
O convidado internacional que palestrou nesse Insight Experience, apresentou um dos modelos de negócio da VCA, o CareClub Paws Plus, que se trata de um plano de saúde para pets. Serge ressalta que o programa foi criado com o propósito de oferecer medicina veterinária de qualidade e não como um programa de negócios ou marketing. O palestrante destacou algumas vantagens do programa e seu conselho médico.

Veja algumas fotos do Insight Experience da Pet South America 2017


Em breve confira aqui outros conteúdos exclusivos do Insight Experience!