Saiba mais
Idioma
Menu
Menu
Idioma

Pet Shop Faz Pets Entrarem No Clima Da Torcida

A proximidade do início da Copa do Mundo já movimenta o comércio em geral, que desenvolve preparativos e eventos direcionados para as famílias. Mas esses compromissos também podem contar com membros especiais das famílias: os animais de estimação. Essa é a aposta da recém-inaugurada loja da Docg. em Curitiba, que vai aproveitar o tema do evento esportivo para realizar ações diferenciadas para os clientes.

A loja da capital paranaense criou algumas ações, como permitir que os tutores aproveitem o momento de levar o pet para o banho e tosa para trocar figurinhas em um espaço preparado pela loja. Já os cães podem se divertir no amplo jardim da loja e ainda degustar os petiscos da marca.

A pet shop promove atividade física para cães e tutores praticarem juntos. Brincadeiras com bolas e um circuito com caça a petiscos, passeio entre cones e salto no bambolê são algumas atividades propostas. “O tutor deve conduzir seu animal nesses exercícios. Dessa forma proporcionamos um momento agradável de interação e estimulamos a atividade física e mental do cão”, comenta Daiane Regonato, adestradora da RS Mascotes. “O cão não precisa ser adestrado. Vamos dar as dicas de como estimular o animal por meio de recompensas, como petiscos e carinho”, complementa.

E, para fazer os pets entrarem no clima da torcida, os tutores também podem adquirir bandanas temáticas produzidas pela Docg. “Buscamos criar produtos e promover eventos que permitam que nossos clientes aproveitem melhor o tempo com seus pets”, comenta Juliano Cortes, sócio da marca.

Fonte: Revista Negócios PET