Saiba mais
Idioma
Menu
Menu
Idioma

Pet South America apresenta Hospital Design em 2018

A PET South America está determinada a apresentar os últimos lançamentos e tecnologias para os médicos-veterinários. A edição de 2018 do evento projetou um hospital de referência, totalmente equipado com aparelhos de ponta, para os visitantes da área PetVet. O intuito é apresentar para os profissionais o ambiente de trabalho ideal e os equipamentos necessários para ter um atendimento de qualidade. E o melhor de tudo é que todos esses produtos, caso seja de interesse do participante, podem ser encontrados nos estandes em exposição, o que permite maior facilidade e oportunidade de negócio.

O Hospital Design terá visitas guiadas com pequenos grupos, conduzidas por especialistas da Associação Brasileira de Hospitais Veterinários (ABHV). Assim, os profissionais podem tirar suas dúvidas, trocar experiências e debater sobre as funcionalidades dos aparelhos apresentados.
Em uma área de quase 200m², o hospital terá áreas distintas de atendimento para cães e gatos, tanto na sala de espera, quanto consulta clínica de emergência e nas alas de internação. Assim, cada tipo de animal terá atendimento adequado e diferenciado, minimizando o estresse provocado pelo ambiente estranho. Logo depois, encontra-se a sala de exames de imagem, como raio-x e ultrassom. Em seguida, vem a parte laboratorial, com um espaço reservado para coleta de sangue e outro para as análises clínicas dos materiais.
No lado oposto, há um lounge para tutores, próximo ao centro cirúrgico e à UTI. Neste local, estarão disponíveis os mais tecnológicos recursos, inclusive internacionais, utilizados para salvar a vida dos bichos.

A PET South America 2018 está escrevendo um novo capítulo na medicina veterinária e vai surpreender seus visitantes pela qualidade dos conteúdos apresentados e também pelo padrão internacional da exposição.