Saiba mais
Idioma
Menu
Menu
Idioma

Por que Expor

O maior encontro do setor pet e veterinário da América Latina! O evento é dividido em 2 áreas: PET GROOM, de higiene e beleza e PET CARE, de serviços, acessórios e nutrição varejo.

Aqui, são apresentados todos os produtos, serviços e conceitos que estarão em breve no mercado. Por reunir todos os profissionais do setor, tanto nacionais quanto da América Latina, a PET South America proporciona um ambiente de negócios altamente qualificado, muito networking, atualização profissional, além de ser palco de conferências que trazem os conteúdos relevantes e atuais. As palestras são gratuitas e visam o desenvolvimento de empresários, empreendedores e profissionais de pet shops físicos e virtuais. 

Setores do Evento: 


Como a PET South America pode te ajudar no seu faturamento?

1 ) Exposição dos produtos para toda América Latina

“Nosso objetivo é o contato direto com o cliente, e atingimos isso, com compradores de diversas regiões do Brasil e de países da América do Sul como Chile, Peru e Paraguai. Com certeza, participar da PET South America vale a pena, não existe evento comparável no país. Mesmo depois que ela se encerra, os efeitos positivos continuam.” Carol Cecci, diretora de Publicidade da Plast Pet

2) Captação de novos clientes e prospects

“A feira está bem movimentada. Tivemos muito mais possibilidades de novos negócios, novos clientes e principalmente clientes de fora do Brasil, a possibilidade de exportação. Está excelente.” Diego Botelho, diretor comercial da Expet

3) Networking

“Este é um mercado que cresce muito, com muitos lojistas novos, pessoas interessadas. Então, estar em uma feira como essa com visibilidade, pra gente é super importante para ter crescimento. Claramente, é o momento que o mercado pet se reúne.” Marina Crocomo, Marketing & Trade marketing director da Affinity / Grandplus

4) Expansão de serviços para todo Brasil

“A gente sempre traz muitas novidades, mas especialmente para essa edição da PET South a gente está trazendo muita coisa boa e bombando. É a oportunidade que a gente tem de mostrar pros lojistas de todo o Brasil. É uma feira que traz muitas oportunidades e que ninguém deveria perder.” Marly Fagliari, vice-presidente da Pet Society

5 ) Visitantes focados em geração de negócios

“Para nós o evento representou uma virada. Graças à participação, quadrupliquei faturamento ao negociar com os lojistas. Coloquei meu produto nas cinco regiões do Brasil, com vendas recorrentes. Para esse ano, além de aumentar o número de lojistas, começamos a negociar com representantes também. No segundo dia de evento, superei todo o faturamento do ano anterior inteiro.” Andrea Cosentino, proprietária da Bigodiva


Traga sua marca para a PET South America
e faça parte deste sucesso!